grupo coral Pode ser divertido para qualquer um

Certificada em Praticamente as modalidades por massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste usando este prazer e usando a vida.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando té especialmentecnicas do Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Este de que era de modo a ser um curso de modo a o aperfeiçoamento passou a ser minha profissãeste. Mudei do cidade. Deixei minha escola o "Sensitive Espaço por Yoga" de modo a uma amiga administrar, tenho um novo nome Prem Dê Madhur.

Encontrei pelo Tantra 1 sinal do cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi qual o Tantra tinha 1 potencial do aliviar muitas DE minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. A partir de então nãeste parei de mergulhar.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do corpo orgástico.

Coordena cursos, grupo de estudos e workshops usando ênfase em aprimoramento humano more info e transformações pessoais atravfois por métodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

A Universidade Hinode é um portal utilizando conteúdos corporativos e compartilhados em constante atualização, de modo a lançar Perfeito apoio aos Consultores, em todas as fases do seu desenvolvimento.

Trabalha usando o resgate e evolução do casais, de que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar suas relações, lapidando o casal e este indivíduo, de modo a qual atravé especialmentes da percepçãeste dos padrões e DE potencialidades individuais ESTES dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Atendimento voltado a vizinhos de que buscam este desenvolvimento de tua sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientação sexual e casais. Busco durante este processo terapêutico alinhar as tfoicnicas aprendidas utilizando a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Realiza sessões individuais do Renascimento e em Argumento usando a Terapêutica Tântrica, cursos de pompoarismo qual potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste por bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas de Respiraçãeste, atende usando sessões individuais aplicando tfoicnicas de respiraçãeste que melhoram este dia a POR DIA, aumentam este fluxo do energia vital, expandem a consciência e proporcionam mais habilidade de vida, natural-manter-se e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *